Em maio deste ano 2023 Gustavo Lima lançou o Single chamado “Desejo Imortal”, a música chamou atenção de Ricardo Tofanelo que em parceria com o produtor Evandro Cachiatore fizeram uma versão com Roxette.

A música tocou com exclusividade em São Paulo pela Radio Top Fm 104.1 e era no momento uma das mais pedidas, é assim permaneceu por mais de dois meses.


Começou sua carreira aos sete anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro. Autodidata, Gusttavo é multi-instrumentista, toca: violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona. Em 2009, lançou seu primeiro disco pela Audiomix, e nessa mesma época começou a fazer sucesso com a canção "Rosas, Versos e Vinhos", que alcançou a primeira posição em uma rádio regional e mais tarde entrou nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay. Em 2010, o cantor lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Inventor dos Amores, que obteve três singles de sucesso: "Inventor dos Amores", "Cor de Ouro" e "Refém". A canção "Inventor dos Amores" ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no Youtube, e alcançou a 17º colocação mundial de visualizações..

Desejo imortal ficou entre as mais tocadas no Brasil por 15 semanas consecutivas, e a versão exclusiva com Roxette trouxe muitas críticas positivas  de grandes produtores musicais.





Roxette foi uma dupla de pop rock sueca formada por Marie Fredriksson e Per Gessle. A dupla alcançou sucesso mundial entre o fim dos anos 1980 até meados da década de 1990, período em que tiveram dezenove singles no top 40 do UK Singles Chart[1] e quatro singles #1 nos Estados Unidos: "The Look", "Listen to Your Heart", "It Must Have Been Love" e "Joyride".[2] Além disso a dupla foi certificada pela Recording Industry Association of America (RIAA), com dois álbuns de platina — Look Sharp!, de 1988 (lançado nos Estados Unidos em 1989) e Joyride, de 1991, bem como dois singles de ouro — "The Look" e "It Must Have Been Love". Ao longo de mais de trinta anos de carreira, o Roxette vendeu mais de 75 milhões de álbuns no mundo todo.[3] O nome Roxette foi escolhido a partir de uma canção homônima de 1974 da banda britânica Dr. Feelgood, uma das favoritas de Per Gessle.


Pela bancada de jornalistas e radialistas a música foi considerada a revelação de 2023.