O Empresas & Negócios pesquisou as  atuais estatísticas do nível de endividamento do Brasileiro, bem como as soluções e alternativas para voltar a ter seus créditos.

O endividamento das famílias com carnês e cartões de lojas de varejo e a inadimplência das famílias avançaram em agosto. O endividamento alcançou 19,4%, percentual que representa alta de 0,5 ponto percentual (p.p) se comparado ao mês anterior e de 1,2 p.p. em relação com agosto do ano passado. Já a inadimplência alcançou 29,6% do total de famílias no país, sendo o maior patamar desde o começo da série histórica em 2010.

 Os resultados foram divulgados hoje (5) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Conforme a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), realizada pela entidade, o volume de endividados com estes meios de compras vem crescendo desde maio deste ano.

Fonte: EBC

Com o exposto acima existem as seguintes alternativas, quitar os débitos negociando diretamente com seus credores, ou contratar um serviço de retirar os apontamentos do nome dos órgãos e instituições bancarias. A segunda opção tem base na lei empresas que realizam esse serviços vem se aprimorando dia após dia.

Fomos conhecer a Kapital Credit o  CEO Marco Aurélio, garante “ Nossos serviços tem base legal, com eficácia comprovada por milhares de clientes” O serviço consiste em uma ação impetrada em juízo, onde o cliente tem seu nome retirado dos apontamentos de negativação, realizados em média de 30 a 45 dias.

Quer saber mais visite:

https://kapitalcredit.com.br/

 Fiquem ligados

Coluna Empresas & Negócios

Com Jota Roberto

Deixe seu Comentário